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Companhias aéreas alertam: este tipo de malas é o preferido dos ladrões nos aeroportos
As companhias aéreas têm vindo a alertar os passageiros para os riscos de utilizarem malas de cores escuras, como preto, cinzento ou azul-marinho, quando viajam de avião.
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O Marketing Sensorial e o valor da autenticidade
Opinião de Cátia Fernandes, Country Manager Prémio Top Beleza
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3ª edição do Programa Inovação e Transformação em Seguros na Católica Lisbon arranca em Outubro
O programa Inovação e Transformação em Seguros na Católica Lisbon arranca a 21 de outubro.
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Roblox: a plataforma infantil que está a tornar-se num perigo real para crianças e jovens
Roblox é uma plataforma de jogos online com milhões de utilizadores em todo o mundo, muitos deles menores. Apesar do seu sucesso, esconde perigos graves que preocupam pais e especialistas.
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Portugueses aumentam em 9% o consumo nas férias de verão, dentro e fora do país
Número de operações cresce 15% em Lazer e 11% na Restauração.
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Produtos mini estão por todo o lado e há razões para isso: venha “espantar-se”
Os produtos em formato mini estão a invadir prateleiras e feeds de redes sociais, e não se trata apenas de uma tendência estética.
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Influencers expandem-se além das redes sociais e são as marcas que ganham com isso
Os influenciadores digitais estão a expandir o seu alcance para além das redes sociais, entrando em espaços como podcasts, media tradicionais e eventos ao vivo e as marcas estão a beneficiar dessa evolução.
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Dumbphones: estão de volta (e em força) os telemóveis só para chamadas e SMS
A proibição de smartphones nas escolas e a resistência de alguma população sénior em usar estes aparelhos podem dar uma nova vida aos dumbphones, os telemóveis que só fazem chamadas e SMS. Saiba como escolher.
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Port Wine Fest leva 44 produtores portugueses aos EUA
Após atrair mais de 13 mil consumidores em 2024, o Port Wine Fest – Unique Edition regressa em 2025 para celebrar os vinhos portugueses nos Estados Unidos.
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Nova estratégia digital do Aldi nas redes sociais aposta no humor e nas tendências culturais
O Aldi está a renovar a sua imagem nas redes sociais com uma estratégia que se afasta dos tradicionais anúncios focados em preços baixos e passa a privilegiar conteúdos mais lúdicos, criativos e alinhados com os interesses culturais dos consumidores.
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