|
Marketeer
|
|
|
-
Especialistas descobrem “modo maligno” em modelo famoso de IA: mente, manipula e dá conselhos perigosos
Investigadores da Anthropic, startup norte-americana de inteligência artificial, descobriram que alguns modelos de inteligência artificial podem desenvolver um comportamento que descrevem como “maligno”, aprendendo a mentir, enganar e a fornecer instruções potencialmente perigosas.
-
Anúncios da Nike e Lacoste banidos no Reino Unido por alegações ecológicas “enganosas”
A entidade reguladora para a publicidade no Reino Unido entende que os anúncios "exageraram os benefícios ambientais dos produtos e correram o risco de induzir em erro as pessoas que desejam fazer escolhas mais ecológicas".
-
Quer comentar sem se expor? Facebook dá luz verde aos nicknames
O Facebook anunciou uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores escolher apelidos ao participar em grupos, aumentando a privacidade e a liberdade de expressão dentro destas comunidades.
-
Quando o Natal se torna ruído: táticas para fazer a sua marca sobressair (e erros a evitar)
Dezembro é um dos meses mais exigentes para as marcas, período em que a atenção do consumidor está mais fragmentada, mas também mais recetiva. Especialistas descreve dezembro como um “Super Bowl emocional”, em que competir apenas com promoções agressivas já não funciona.
-
Beirão D’Honra brinda ao Natal com nova garrafa e campanha com Pêpê Rapazote
Beirão D’Honra regressa este Natal com uma garrafa inteiramente redesenhada e uma nova campanha protagonizada pelo ator português Pêpê Rapazote.
-
DDB assegura que integração do IPG na Omnicom “não implicará alterações estruturais” na sua operação no mercado nacional
DDB assegura que, apesar da fusão do IPG e Omnicom, que vai levar ao fecho das agências DDB, FCB e MullenLowe, a sua operação em Portugal vai continuar.
-
McDonald’s entra no universo “pet-friendly” ao lançar a primeira coleção de brinquedos para cães
O McDonald’s deu um passo inédito no mundo pet-friendly com o lançamento da sua primeira coleção oficial de brinquedos para cães, chamada “Happy Doggy”.
-
Produtora Diveline abre o seu primeiro estúdio em Portugal com o objetivo de “enriquecer o panorama audiovisual nacional”
A produtora internacional Diveline chega a Portugal através da abertura de um estúdio de produção virtual no Parque das Nações, em Lisboa, em parceria com a Comrade Film.
-
Comportamento dos consumidores muda durante o inverno e os especialistas explicam o motivo
O inverno está a emergir como um verdadeiro “laboratório cultural”, onde os comportamentos, motivações e expectativas dos consumidores se transformam de forma significativa.
-
Água de Luso lança embalagem de Natal que pode ser reutilizada como embrulho
Este Natal, a Água de Luso propõe uma forma inovadora de celebrar a época: uma embalagem de 10 litros que, depois de cumprida a sua função à mesa, pode ser reutilizada como embrulho de presente.
|